Primeiro que tudo este blog não é destinado a dizer mal de ninguem nem a magoar ninguem, por isso mesmo, apesar de serem coisas que realmente penso e que me atormentam, não vou referir nomes.
Continuando...
Mais uma vez não culpo ninguem, absolutamente ninguem por isto, mas é muito complicado de se levar um dia normal assim. O meu coração parece que acelera a cada respiração, a solidão derrepente começa a girar á minha volta e primeiro que eu consiga afastar pensamentos maus, é um castigo.
O que me alivia, é que nem sempre é assim, quando estou a pessoa certa, ou quando estou a dançar parece que esqueço tudo e que tudo volta outra vez á normalidade. E é tao bom quando isso acontece.
Andei a pensar, e talvez isto seja uma coisa normal, neste ano que passou muitas coisas mudaram na minha vida, pessoas sairam dela da pior maneira que podia imaginar, outras mudaram a sua maneira de ser para comigo, apesar de ter a certeza de que continuam as mesmas e que os sentimentos nao mudaram.
Mais uma vez nao culpo essas pessoas por terem mudado a sua maneira de ser para comigo, longe de mim fazer alguma coisa assim, people change, é assim o mundo.
Se alguem aqui tiver culpa sou eu que provavelmente nao estou preparado para viver num mundo assim, estava habituado a um certo modo de viver, a ser tratado de uma determinada maneira por diversas pessoas, e derrepente de um momento para o outro tudo muda. Lamento imenso se estou a ser egoista no que digo, acredito que possa estar a ser, mas ponham-se no meu lugar. E se fosse com vocês?
E se as pessoas que vos sao mais proximas mudaxem tanto ao ponto de voces proprios sentirem a diferença e de por vezes sentirem que nao deviam estar presentes, que estao literalmente a mais. Acho que provavelmente sentiriam o mesmo que eu.
Foram muitas mudanças e todas muito repentinas, aceito as mudanças todas, mas muitas delas o meu cerebro ainda nao as conseguiu compreender. Mas um dia há-de conseguir.
Essas pessoas que mudaram a maneira de ser para comigo e que continuam comigo em cada dia da minha vida, continuo a adora-las como antigamente, se é que nao adoro mais, porque apesar da ligeira mudança, continuaram presentes, e a isso dou mais valor que a tudo o resto. Só peço a essas pessoas um bocado de compreensão e paciência se algum dia questionar atitudes ou palavras que nao eram habituais antigamente.
As pessoas têm diferentes formas de se exprimir, umas gritam, outras choram, outras mostram-se orgulhosas e dizem que nao têm nada. Eu prefiro escrever..
Mais uma vez digo que nao queria magoar nem ofender ninguem, foi apenas um desabafo.
Espero que compreendam..
Cumprimentos
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)